Pular para o conteúdo principal

Menu dos namorados, namoradas e afins

Essas delicias podem fazer parte do final de semana mais romântico do ano.


Amor em etapas



Sedução
 Consommé de batatas com camarão e crocante de bacon



Enlace
 Filet ao molho de pimenta verdes com arroz 7 grãos, mix de cogumelos e maçãs



Amor di mare
 Fiet de tilápia com camarões, molho cítrico e legumes salteados no azeite



Desejo
 Mousse de chocolate com recheio de morangos com nutella e crocante de Oreo




·         Valor do Menu: R$ 250 o casal
·         Encomendas válidas  para entrega nos dias 9, 10, 11 ou 12/junho/2017
·         Taxa de entrega: Sob consulta
·         Pedidos até 8/junho

·         Condições de pagamento: 50% no ato da encomenda e os demais 50%, na entrega do pedido.

Contato : 9 .9974-8478 ou deiabarros68@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ceia especial

Aproveite seu Natal sem cansaço ou estresse na cozinha. Encomende as delicia da Chef Déia Barros 









Oficina de culinária - STJ

Amor, sabor e calor “Amor, sabor e calor”, foi assim que a servidora da Seção de Processamento e Petições da 4ª Turma (SPP4T), Déia Barros, instrutora da Oficina, caracterizou sua paixão pela culinária. “Eu sempre me interessei pela culinária. Isso vem de família. Meu pai cozinhava muito bem e minha avó também. Quando eu cresci, comecei a brincar com os ingredientes. Até que, em 2008, tive a oportunidade de fazer um curso. Desde então, essa arte me apaixona cada dia mais”, contou. A Oficina de Culinária ocorreu nessa quarta (10). No total, 15 servidoras e colaboradoras do Superior Tribunal de Justiça participaram da manhã de aprendizado. A servidora da Seção de Indexação Legislativa (Sileg/SJD), Fabiana de Oliveira, participou da oficina e revela os pontos atrativos.   “Eu sempre gosto de participar dessas atividades que o STJ propõe. Como já conheço o trabalho da Déia, resolvi participar de mais essa edição. Ela sempre inova. Neste curso, ela falou sobre alimentos sem glúten, o que …

Guia Brasília - Abbraccio

"Abbraccio é um restaurante único. Um lugar que te recebe sempre de braços abertos."

Recepcionada por Ricardo Carvalheira, CEO da empresa no Brasil, assim começou minha visita à nova unidade da rede Abbraccio que aportou no Shopping Iguatemi, com abertura programada para 05 de abril.

Apesar de estar localizado dentro de shopping, algo que me causa uma certa resistência no quesito restaurante, o local surpreende. Ambiente é  amplo composto por bar (destaque para a iluminação), mezanino para pequenos eventos, mesas altas para os mais descolados e mesas na área externa para os mais acalorados.





A proposta do  Abbraccio é  trazer  receitas consagradas na culinária italiana, que unem tradição e modernidade através de releituras de clássicos com um toque contemporâneo. O conceito inovador apresenta uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanhar a preparação de seus pratos e sentir a energia do local durante  o preparo das refeições.

Zuppa del Giorno - Ciabatta quentinha ac…